sábado, 20 de abril de 2013

só dotadas










8 comentários:

  1. DElicia, como faço pra chupar uma dessas ??

    ResponderExcluir
  2. pago pra chupar uma dessas, a que quiser me mande um e mail pra luandias120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pago pra chupar uma dessas, a que quiser me mande um e mail pra luandias120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Só pirocudas nas fotos ! Lindas demais ... vontade de chupar elas de uma vez ... só na putaria. Manda mais fotos !

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Meu nome é Sonja McDonell, 23, uma aeromoça da Swiss Airlines com 13 cidades ultramarinas. Eu sou muito terno com muitas fantasias, também em meu trabalho maravilhoso. Eu me sinto em um corpo errado com minha buceta. Estou com ciúmes, quão lindas são as meninas com um pênis no Rio de Janeiro e como elas também fazem minha bunda feliz. Até agora, só com preservativos, mas nos próximos meses, vou passar 3 semanas lá e, em seguida, eu vou com eles em um hospital para um teste de saúde. Eu quero sentir, como eles me enchem então com seus fortes feixes de esperma.
    Saudações
    Sonja
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir