sábado, 15 de junho de 2013

conto erotico

eu e meu amigo com um travesti Era uma noite sem graça, estava eu e meu amigo num carro vagando pela cidade, já depois de ter tomando alguns cervejas, depois da altas horas, ficamos desejando encontrar uma garota pra sair e não ninguem, nenhuma mulher pra a gente se aproximar. Não era uma cidade grande, mas tinha seu porte, foi quando já querendo desistir e irmos pra casa que passamos perto de uma praça que so tinha travesti, e no ponto estava uma linda loira, uma mulher perfeita, e como eu era mais ousado e corajoso logo falei para o meu amigo se topava levar ela pro motel, ele ficou com vergonha achando que alguem podia descobrir e tal, então eu acalmei ele dizendo que não existia ninguem naquela hora pra espiar a vida dele, so foi muita insistencia e vendo a beleza dela que ele topou, quando ela entrou no carro, no banco de traz, com classe e elegancia, ficou logo excitado, realmente era muito linda, parecia modelo. E por curiosidade perguntei a ela de 0 a 100 quem eram o seus maiores clientes? Ela disse que 99% era casados, fiquei muito impressionado na hora, muito mais ainda que eu e meu colega era uma super exceção. Desistimos do motel e fomos pra minha casa precisamente no quarto do meu irmão que havido viajado. Eu estava loco pra ficar com ela, era algo muito novo e quente. E pela primeira vez fiquei nu na frente de meu amigo na maior tranquilidade, sem qualquer vergonha, isso porque estava mais concentrado em ficar com ela. Ela se deitou com a bundinha empinada pra cima pra esconder a rola, mas quase que dizia que não havia problema, porem com meu colega estava assustado preferi não falar e deixar rolar o clima. E foi quando então ela começou a chupar os nossos paus. Ora chupava o meu e ora chupava o do meu amigo, e ficava com sua boca alisando, saboreando com calma como se estivesse com seus brinquedos mais favoritos. Mas antes de gozar pedi pra ficasse chupando o meu colega enquanto eu tentasse come-la por trás, sua bunda era linda, porém não consegui enfiar, era o cu mais duro do mundo, totalmente rígido, tentei colocar creme, manteiga, cuspe, tudo, mas infelizmente não deu certo. Mas meu amigo pediu pra enfiar no cuzinho dela não deixou porque o penis dele era muito grosso e ficou com medo. Mas a nossa transa vai tão legal e gostoso que esse fato não importou, beijei o seu pescoço enquanto ela chupava gostoso a minha rola foi quando ela pediu pra ir ao banheiro, e nessa hora ela estando sozinha fui atras, e tentei enfiar novamente, não entrou tudo, mas ela ela gemeu na hora, pedindo: isso gostoso, enfia, issso,sssssssss! Foi tão excitante que disse: Vou gozar, vou gozar. Ela se ajoelhou e disse: Derrama o leitinho gostoso derrama na minha boca. Quando gozei eu percebi sua rola dura totalmente excitada. Depois disso voltamos pro carro, satisfeitos todos, pagamos o devido e ficamos nos três com cara de biss, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário